Especialidade: Anatomia Patológica e Citopatologia

    

* Biopsia de Mama

* Biopsia de Colo Uterino

* Biopsia de de Vagina

* Biopsia de Vulva

* Biopsia Aspirativa de Mama (Citopatologia de Biópsia Aspirativa de Mama ou Citopatologia de Punção Aspirativa por Agulha Fina de Mama)

* Exame Citopatológico Oncótico de Secreção Papilar de Mama

* Exame Citopatológico Cérvico-Vaginal Oncótico e Microflora

* Exame Citopatológico Hormonal Seriado (Mínimo de 3 Colheitas)

* Revisão de Lâmina de Exame Citopatológico

* Exame Citopatológico Hormonal Isolado (Amostra Única).

* Citopatologia de Punção Aspirativa por Agulha Fina (Biópsia Aspirativa) de Diversos Órgãos

* Citopatologia de Escovados de Mucosas

* Citopatologia de Líquidos (Derrames Cavitários, Urina, Lavados, etc.)

* Anátomo-Patológico de Biópsia de Microfragmentos de Diversos Órgãos

* Anátomo-Patológico de Peças Cirúrgicas

* Imunocitoquímica e Imunohistoquímica de Diversos Órgãos

ATENDEMOS A VÁRIOS CONVÊNIOS MÉDICOS E REALIZAMOS EXAMES POR REEMBOLSO ATRAVÉS DE CONVÊNIOS MÉDICOS E DE SEGURADORAS.

Fornecemos ao Médico Ginecologista / Mastologista para a colheita da amostra:

- Kit com espéculo, caixinha de papelão descartável porta-lâmina, lâmina de vidro com extremidade fosca, espátula de Ayres, escovinha cervical, fixador celular (Kolpofix), blocos com as requisições para os exames, caixinha plástica com as lâminas de vidro para punção aspirativa por agulha fina de mama e secreção papilar, frasquinhos com formalina a 10 % para o acondicionamento dos fragmentos de biópsia com etiqueta de identificação.

Fornecemos aos Médicos de outras especialidades o material para a colheita do espécime biológico, como, por exemplo, os frascos com álcool 50% para o armazenamento de líquidos, as requisições, os frasquinhos com formalina a 10% para a realização de biópsias, e o material para o acondicionamento de peças cirúrgicas. Assim como, as lâminas de vidro e o fixador celular.

Os exames citológicos suspeitos e positivos para malignidade recebem diagnóstico com fotografia colorida do caso.

As amostras são retiradas pelo laboratório no consultório ginecológico e os resultados dos exames são entregues em no máximo 7 dias úteis.

Fornecemos o arquivo digital dos casos suspeitos ou positivos para malignidade caso seja solicitado pelo médico, assim como as lâminas para revisão do caso.

Apresentamos Programa Nacional de Controle de Qualidade Ltda. – PNCQ – Patrocinado pela Sociedade Brasileira de Citologia Clínica – SBCC – Empresa certificada pela ABNT / INMETRO / NBR ISO 9002 (04 avaliações trimestrais por ano, as quais constam de 04 casos a serem diagnosticados e de 10 questões de múltipla escolha em educação continuada por avaliação) e além de Alvará de Funcionamento pela Vigilância Sanitária.

Esta empresa se apresenta composta por um corpo profissional altamente especializado, uma vez que, todos os profissionais responsáveis pela atividade diagnóstica apresentam pós-graduação, capacitação profissional reconhecida pelo MEC, e título de especialista na atividade de Citologia Oncótica.

O laboratório está à disposição para uma eventual visita para melhor verificação do local, além de estar aberta a negociações quanto aos valores empregados na realização dos exames diagnósticos, caso estas sejam necessárias.

P.S. : Técnica de PCR para detecção de HPV de alto risco, Chlamydia trachomatis, Neisseria gonorrhoeae e Mycobacterium tuberculosis em estágio de implantação no laboratório.

Dr Luiz Marcelo Warnecke Espoladore (Representante Legal e Responsável Técnico)
CRBM: 8209